segunda-feira, 5 de abril de 2010

blog

ola galerinha queria avisar aqui vc pode falar de jogos de emuladores e etc...! iiii falando ni emuladores queria pedir ajuda a vcs como faiz pra acelerar a velocidade dos desmume?

Nenhum comentário:

Postar um comentário