segunda-feira, 5 de abril de 2010

jogos

ei si alguem tiver jogos bons podem mandar pra o blog

blog

ola galerinha queria avisar aqui vc pode falar de jogos de emuladores e etc...! iiii falando ni emuladores queria pedir ajuda a vcs como faiz pra acelerar a velocidade dos desmume?